Amigo,
Tenho pensado muito em você ultimamente. Gosto de ser um dos mais chegados, não pelo título, mas pela estima. Hoje vemos o quanto lutamos para chegar a esse ponto, que não é nem a metade do nosso alicerce relacional. Pense em tudo o que já viveu e destaque os momentos que você nunca vai ter igual, e agradeça a Deus por isso. Somos jovens, dispostos a enxergar e a alcançar; somos aprendizes, entendendo a aceitar certas coisas e a se adaptar às teias de aranha da vida; somos capazes.
Amigo, antes de pensar que está difícil, olhe para o lado e não para cima. Deus está com você mais do que você pode imaginar. Dividir não é uma tarefa fácil quando não vemos o nosso compartilhado, mas seja mais insano e entregue seus sonhos como fazem os incompreendidos que jogam seus planos ao vento esperando a brisa favorecê-los. E se mesmo assim não alcançar seus desejos, saiba que já fez a sua parte, e se preocupar agora seria tolice.
Amigo, às vezes queremos que exista o fim do arco íris. Não vê que a vida é composta de degraus? Suba os primeiros cem antes de querer a recompensa; caminhe a pé antes de ter rodas; lute contra um leão antes de enfrentar o gigante. Você está no local onde deveria estar, tenha paciência.
Amigo, tente não olhar para o trajeto de outros. Se eles conseguiram, eu tenho certeza que já pensaram do mesmo modo que você, mas adquiriram a virtude da paciência. Os que não aprenderam assim nunca se firmarão em exemplos. Você já é um exemplo. Não deixe esse mérito para outra geração.
Amigo, não ignore seus sentimentos se não conseguirem sair de seus lábios. Escreva o que sente, cante para expor sua alma, chore se for preciso para conseguir que entendam sua dor, mas não os ignore. Seu potencial é palpável, mas sua insegurança o torna gasoso.
Amigo, eu destaco, nessa carta, um grito à indignação. Não fique parado nunca. Trabalhe para si e para o seu próximo. Para Deus somente renda gratidão, pois ele sonda seus pensamentos e te deixar sozinho não é do seu feitio.
Amigo, você quer almas, procure; você quer curas, peça ao seu pai; você quer reconhecimento, lute para tal conceito, mas nunca diga que não sabe como. Não apresento um mundo de fantasia onde é fácil dar o seu melhor, mas também não digo que será impossível. Fixe apenas na seguinte referência: com organização, tudo se torna acessível.
Lucas Mesquita
Vi auguro Pace.
Retorno! Me reapresentando!
Há 9 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário